Franklin de Freitas/Arquivo Bem Paraná

O Movimento SOS Vila Torres, ligado a Capela Nossa Senhora Aparecida, traz nessa semana duas ações concretas na vida dos moradores da região do Capanema, especialmente aos mais vulneráveis.

Nesta terça e quarta (24 e 25), acontece a entrega das cestas de alimentos na Vila Torres para as pessoas cadastradas no programa de alimentos. Em torno de mil famílias serão beneficiadas. O SOS Vila Torres é um movimento organizado pela Comunidade Católica da Vila Torres e tem o apoio da Associação de Moradores.

No sábado (28), está programadao um ato de conscientização Covid-19. O SOS Vila Torres da Comunidade Nossa Senhora Aparecida está recebendo o apoio dos profissionais de saúde do Posto do Capanema (Vila Torres) e também de universidades para Ato de Conscientização.

Começa às 9h da manhã, com carro de som e entrega de Kits contra o Covid19 (máscaras, álcool em gel e sabonetes). Segundo o coordenador do SOS Vila Torres, Padre Joaquim Parron, esse ato vai das 9h às 11h30, onde se pretende entregar mais de dois mil frascos de álcool em gel e também mais de duas mil máscaras.