Crítica

South Park tem episódio de uma hora sobre vacina da Covid e negacionistas

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Nesta quarta-feira, 24 de março, às 22h30, o Comedy Central, MTV e Paramount Network estreiam South Parq: Episódio Especial de Vacinação no Brasil, com uma hora de duração e sem intervalo. Após retratar a pandemia da Covid-19 em South Park: Especial de Pandemia, chegou a hora de um episódio inédito representar a vacinação contra o coronavírus, englobando uma crítica a facção de extrema-direita, QAnon.

Em South Parq: Episódio Especial de Vacinação, os cidadãos clamam pelas doses da vacina contra a Covid-19, mas um novo grupo militante anti-vacina tenta impedir que os meninos Stan, Kyle, Kenny e Cartman vacinem seu professor.

Lançado no ano passado, o South Park: Especial de Pandemia foi o episódio com maior audiência em sete anos, com 4,4 milhões de expectadores na noite de estreia, nos EUA.

South Park conta com as experiências mais estranhas e malucas, além de dar vida aos personagens mais loucos que possam existir desde 1997. Trey Parker e Matt Stone são os co-criadores de South Park. Parker, Stone, Anne Garefino e Frank C. Agnone II são os produtores executivos da série, vencedora dos prêmios Emmy® e Peabody®. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Chris Brion é o Diretor de Criação da South Park Digital Studios.

SERVIÇO - SOUTH PARQ: EPISÓDIO ESPECIAL DE VACINAÇÃO

Estreia: quarta-feira, 24 de março, às 22h30, no Comedy Central (e também na MTV e Paramount Network).

SERVIÇO - REPRISES SOUTH PARQ: EPISÓDIO ESPECIAL DE VACINAÇÃO

Exibição:

26 de março, às 00h05 (madrugada de quinta pra sexta-feira)

27 de março, às 01h05 (madrugada de sexta pra sábado)

28 de março, às 02h00 (madrugada de sábado pra domingo)

Classificação: 16 anos - linguagem imprópria.