Publicidade
Coluna do Miau

Squidum Squidum

A animada Marcha das 1000 Drags
A animada Marcha das 1000 Drags (Foto: João Henrique)

Semana de Carnaval na cidade menos carnavalesca do Brasil. Quem pode fugiu. Quem não pode, ou não quis, ficou por aqui mesmo. Eu adoro ficar em Curitiba no Carnaval. Sou do bloco do Unidos da Netflix. Alguns filmes bons no cinema. Sem filas. Trânsito tranquilo. Raros bloquinhos divertidos. Me perdoem, mas alguns que vi pareciam uma turma de amigos que se juntou pra fazer barulho. Na Avenida, temos uma raridade chamada Rancho das Flores. Músicos bons e temas divertidos. Adoro!

Opções Noturnas
Os bares de Curitiba são cíclicos. Poucos como o Bar do Alemão sobreviveram às modinhas. Vou listar alguns dos meus preferidos: Dom Max, Barbaran, Dom, Mada, Mãe, Dizzy, Quintal do Monge, o bom e velho El Sombrero. A Prainha da Itupava é bem divertida. Tem alguns lugares que ainda pretendo conhecer: CaDore e o tal do Ginger. No mais, sobraram os que aa piazada invadiu. Natural. A flor da juventude merece ser respeitada. Estão na idade de se

Comida Boa
Neste quesito, Curitiba só perde pra São Paulo. Temos o eterno Ile de France. Agora com endereço novo. No coração do Batel. O tradicional Bar Palácio. La Varrene, Bobardi. o Barolo tem uns pratos deliciosos. Adoro o Spaghetto. Enfim, temos inúmeras opções de lazer patara aproveitar nestes dias de cidade calma. Façam suas escolhas e feliz Carnaval a todos.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES