Publicidade
Facilidade

Startup de entrega lança ferramenta de compra em supermercados

(Foto: Divulgação)

Que tal realizar as compras do dia a dia sem precisar sair de casa? Isso é possível em Curitiba, via James Delivery. A startup de entrega Premium acaba de lançar uma ferramenta que permite que os usuários comprem em alguns dos principais mercados da capital paranaense e recebam os produtos onde estiverem, pouco tempo depois.

Via James Delivery, disponível nas plataformas Android e iOS, os usuários podem comprar tudo o que quiserem. E o melhor, pelo mesmo preço das prateleiras. Basta clicar na aba “supermercado”, escolher o local, selecionar o produto e solicitar. Após o pedido finalizado, um entregador (James) vai até a loja, realiza a compra e entrega onde o usuário estiver. A taxa de entrega custa a partir de R$ 6,99, dependendo da distância percorrida pelo entregador.

Outro grande diferencial do James Delivery fica por conta das entregas ecologicamente responsáveis. 70% da frota da startup, que conta com 650 entregadores na capital paranaense, é formada por bicicletas. Ou seja, além de rápido, barato e eficiente, o James é sustentável.

Para mais informações sobre o James Delivery, acesse o site www.jamesdelivery.com.br.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES