O Grand Hotel Rayon não para de nos apresentar deliciosas surpresas! Além do restaurante asiático HAI YO, do estrelado chef Kazuo Harada, do lounge bar Room 1424, que já é referência em bons drinks e música ao vivo e do club RW, com a pista mais animada da cidade, o Rayon começa o ano com uma super novidade: a steakhouse da Bull Prime.

O funcionamento da nova Bull Prime no Rayon, segue o mesmo padrão das outras steakhouses e é aberta ao público . No menu, o almoço executivo,  sai por R$49 com entrada, prato principal e sobremesa. Também são oferecidos os pratos à la carte, com várias opções de carnes nobres, as bovinas angus, wagyu e Dry Aged, além de cordeiro do Canan, uma especialidade da casa,  saladas, massas, sobremesas, vinhos e cervejas gourmets. 

Bull Prime funciona onde era o Restaurante Garbo  e está no modelo soft opening (aberto ao público mas passando por ajustes). “Estamos muito felizes com esta parceira e já sentimos a animação dos hóspedes”, revela Marilis Borcath Faggiani, diretora do Grand Hotel Rayon.

José Alves, chef Bull Prime, Marcos Canan proprietário e Adriano Quaranta, chef executivo das unidades Bull Prime.

Bull Prime – Grand Hotel Rayon Rua Visconde de Nácar, 1424. Reservas e informações (41) 3532-0150 ou WhatsApp (41) 99763-0298