Patrícia Amancio – A artista plástica Marilene Ropelato e a empresária Mariana Gaião

Na última semana, a Stilhaus promoveu um talk para marcar o lançamento da primeira coleção de painéis de parede da JVN, que será vendido pela marca. Assinada pela artista plástica Marilene Ropelato, a coleção teve como inspiração a natureza e tradicionais pontos turísticos ao redor do mundo. Além da nova linha, a tecnologia de impressão digital permite aos clientes solicitar seus próprios modelos de painéis. A novidade garante personalização de ambientes com qualidade e agilidade.Veja abaixo uma seleção de produtos e projetos em que o Ultra Violet é o destaque:


Curitiba ganha revenda exclusiva da Ameise Design
A especialista em artigos para bebês, Sonhos de Ninar, comemora mais um empreendimento. Tradicional em Curitiba, a loja amplia seu negócio e traz à cidade a primeira revenda exclusiva da Ameise Design, marca paulistana de decoração infantil.

A Sonhos de Ninar by Ameise promete ao público um mix de produtos mobiliários, decorativos e de enxoval com uma linha inovadora e moderna. Os empresários Gisele Carrão e Wagner Silva celebram a inauguração do novo negócio, localizado no bairro Hugo Lange, nesta quinta-feira, 08 de agosto.

Serviço
Inauguração Sonhos de Ninar by Ameise
Quinta-feira, 08 de agosto, 18h
Rua Augusto Stress 1756 – Hugo Lange, Curitiba – PR

Renata D’Almeida

O quarto da pequena Zoe, filha de Sabrina Sato, foi todo planejado pela Ameise Design


Urban Arts Curitiba inaugura Urban Arts Photo
A Urban Arts Curitiba lançou uma novidade na última semana, o Urban Arts Photo. O novo espaço é reservado exclusivamente para a exposição de obras fotográficas, englobando criações de artistas de várias partes do mundo. Em badalado evento para convidados, a anfitriã, a empresária Catherine Braska, apresentou a novidade para o mercado, que pode ser conferida na Alameda Dr. Carlos de Carvalho 949, Batel.

Patrícia Amancio

O arquiteto Lucas Issey, a empresária Catherine Braska e o arquiteto Pedro Sunyé