Denilson Machado – Marca registrada do escritório

Transmitir a sensação de bem-estar que somente o nosso lar pode trazer: esse foi o objetivo de Renan Mutao, Ary Polis e Bianca Moraes, do Studio Architetonika Nomad, para o seu espaço na Mostra Artefacto 2020. Com 54 m², o living criado pelos profissionais é marcado por seu estilo eclético, que combina elementos clássicos e modernos em uma composição marcante e acolhedora. O ambiente é resultado da união de arte, curadoria, texturas e cores, particularidades do escritório que garantem espaços ricos em histórias e detalhes, proporcionando um projeto que enche os olhos e toca a alma.


MDF garante aconchego a espaço de Samara Barbosa na Mostra Artefacto

Os tons madeirados são sempre sinônimos de conforto. O material remete à sensação de bem-estar que somente a natureza é capaz de transmitir. Esse sentimento foi o guia para o projeto da arquiteta Samara Barbosa em seu espaço de 45 m² na Mostra Artefacto 2020, que tem o MDF Imbuia, da Sudati, como um dos protagonistas. Seguindo o tema “o essencial para morar bem”, a profissional revestiu todas as paredes e o teto do ambiente com o padrão madeirado, que remete à tradicional árvore brasileira Imbuia.

Foto: Marcelo Stammer

O painel compõe com uma paleta de cores sóbrias e elementos como um jardim de inverno e a lareira revestida em pedra natural. Vale o destaque também para o sofá curvo, que integra e acolhe o longe. 


A Braspan MDF realiza parceria com a iniciativa Juntos Somos Mais

A Braspan MDF é uma das patrocinadoras do Anuário Premium 2020 da revista TopView. Por isso, a empresa desenvolveu uma ação para todos os escritórios do mercado que fizeram parte da edição desse ano. Para cada escritório que postar uma foto do espaço da Braspan no evento de lançamento, na Artefacto Curitiba, marcando a @braspanmdf e usando a #MinhaCasaBraspan, será doada uma cesta básica para a iniciativa Juntos Somos Mais, desenvolvida por arquitetos de todo país com ações solidárias. Os eventos acontecem entre os dias 05 a 15/10, somente para convidados. O resultado da campanha será divulgado no dia 19/10.

Foto: Daniel Moura

O sócio-proprietário da Braspan MDF, Astor Weiss Junior; as arquitetas Amanda Mello, Andrea Benthien e Sabrina Becker.