A partir do universo literário da autora Veronica Stigger, os artistas da Súbita Companhia (CTBA) e da Casca (BH) criam o espetáculo Extraordinário Cotidiano que estreia dia 08 de agosto no Teatro Eva Herz na Livraria Cultura.

O espetáculo traz um recorte da obra de Veronica que ironiza a naturalidade com que diariamente lidamos com a violência. Os contos escolhidos para serem encenados retratam a condição daquilo que é estranho, propondo situações tragicômicas onde a realidade parece irreal.

O encontro com a autora, que esteve presente durante o processo de criação, possibilitou uma aproximação da sua obra pelo seu ponto de vista e a partir daí um novo olhar proposto pelos artistas. Extraordinário Cotidiano é fruto do encontro entre duas Companhia que abraçam o desafio de integrar suas linguagens cênicas e possibilitar que este diálogo criativo flua na experiência do teatro.

Extraordinário Cotidiano é a primeira peça curitibana que entra em temporada oficial no Teatro Eva Herz. O espetáculo foi contemplado pelo Prêmio Myriam Muniz de Teatro, da FUNARTE.