Divulgação

A plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, criada em 2015 pela jovem empresária Jennifer Lobo, ultrapassou a marca de dois milhões de usuários. Sinal dos tempos? “Comum nos Estados Unidos, o conceito da relação “sugar” chegou para abalar as estruturas dos sites tradicionais já existentes. O diferencial da proposta é unir homens e mulheres bem-sucedidos, ricos e poderosos, os Sugar Daddies e Sugar Mommies – provedores da relação, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, os Sugar Babies, à procura de alguém que os apoie nos estudos e carreira, fornecendo estrutura emocional e financeira. As pessoas estavam querendo encontrar novos modelos para os relacionamentos, buscando formas diferentes dos padrões conservadores. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação, tanto que, atendendo à demanda, criamos um espaço especial para as mulheres em 2016 e outro exclusivo para o relacionamento sugar gay, em 2017. Se existe ainda algum tipo de preconceito, ele não está na nossa plataforma”, afirma Jennifer.

A essência está em incentivar relacionamentos baseados no alinhamento de expectativas, de uma maneira transparente e honesta, com acordos preestabelecidos. Este tipo de relação já atraiu mais de 200 mil Sugar Daddies e 34 mil Mommies. Com uma renda média em torno de R$ 120 mil para eles e R$ 100 mil para elas, patrimônio estimado em R$ 10 milhões, eles estão concentrados principalmente em São Paulo (31%), Rio de Janeiro (14%) e Minas Gerais (10%). Os Babies, masculinos e femininos, totalizam 1 milhão e 700 mil usuários, na faixa dos 24-26 anos de idade, a maioria composta por estudantes universitários. No Paraná, a plataforma conta 144,573 inscritos. O número de sugar Daddies e babies garotas ainda é bem superior, mas as Sugar Mommies começam a dar o ar da graça, assim com os babies garotos.

SAIBA MAIS DETALHES NO BARULHO CURITIBA