A cantora sul-coreana Choi Jin-ri, conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta ontem em sua casa em Seongnam, Coreia do Sul. Ela tinha 25 anos. Segundo a polícia, a cantora estava com depressão. Sulli iniciou a carreira em 2009, com o grupo de k-pop f(x). O quinteto virou um dos grupos femininos mais populares na Coreia do Sul e ajudou a alimentar a mania global do k-pop. Ela deixou o grupo em 2015 e lançou uma carreira como cantora e atriz solo.


Celebridades

Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após mais de 8 anos juntos
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram. A apresentadora e o cantor comunicaram a decisão por meio de publicações no Instagram, ontem. “Após oito anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, diz o texto divulgado por eles junto com uma foto em que aparecem as mãos deles entrelaçadas. No comunicado, eles afirmam que estão confiantes que a amizade e o amor os guiarão “como têm feito diariamente”. E pediram respeito nesse momento. “Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas”.


Mora em curitiba

Kaysar Dadour obtém cidadania brasileira e faz anúncio na TV
O ex-BBB e ator da TV Globo Kaysar Dadour conquistou a cidadania brasileira. Ele nasceu na Síria, tornou-se refugiado e morou em países europeus antes de vir para o Brasil, onde vive desde 2014. Ele mora em Curitiba. O anúncio foi feito durante o quadro Dança dos Famosos, no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (14). Ele guardou segredo durante uma semana para fazer a divulgação ao vivo. Kaysar deu entrada para obter a cidadania brasileira em abril deste ano, depois que conseguiu que seus familiares viessem da Síria para o Brasil. “A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar”, afirmou o ator na ocasião. O anúncio da cidadania de Kaysar foi feito pelo próprio ator após um comentário feito por Faustão no programa dominical. “Saiu no Diário Oficial que já estou brasileiro com documentação. Estou muito feliz e prometo que vou honrar minha nova cidadania”, disse o ex-BBB.


Concurso

Representante de Foz do Iguaçu é a Miss Paraná 2019
Thawany Faria, de Foz do Iguaçu, foi eleita Miss Paraná 2019 na noite deste domingo (13). A final do concurso foi realizada no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. Vitória Martins, de Bandeirantes, e Catrine Nascimento, de Paranaguá, foram eleitas, respectivamente, primeira e segunda princesa. O secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, fez a entrega das faixa as eleitas.


Persona

Queen Latifah será homenageada por contribuições à cultura negra
A atriz e cantora Queen Latifah, que estará no musical para TV de ‘A Pequena Sereia’, foi reconhecida e será homenageada este ano pela Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, por suas contribuições para a história e cultura negra. A instituição de ensino vai conceder a medalha WEB Du Bois para a artista e a outras seis pessoas no dia 22 de outubro, segundo o “Hutchins Center for African & African American Research”, um instituto de pesquisa científica em Cambridge (EUA). Entre os homenageados estão a poeta e educadora Elizabeth Alexander, secretária da “Smithsonian Institution Lonnie Bunch III”, a poeta Rita Dove e Sheila Johnson, cofundadora da “Black Entertainment Television”.


Níver do dia

Rodrigo Lombardi
ator brasileiro
43 anos