Publicidade
Filmes

Surfista ex de Luana Piovan quase morre por causa de onda gigante

O surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal. Uma onda gigante o pegou e quase o afogou. ele ficou perdido na água por 40 segundos e precisou de resgate e oxigênio. O surfista alemão Sebastian Steudtner foi fundamental em seu resgate. Ontem, Scooby usou seu perfil no Instagram para falar sobre o acidente. “Ia demorar a falar um pouco, mas começaram a sair várias notícias aí no Brasil.... tô vivo! Vou começar falando que foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei”, disse ele. “E a mensagem que queria deixar é: aproveitem ao máximo a vida de vocês. A gente nunca sabe. De uma hora pra outra tudo pode acabar. A vida é um sopro. Curta cada momento, ame muito, crie amigos e não inimigos, aproveite cada momento como se fosse o último”.


Televisão

Ex-jogadores de futebol batem boca ao vivo na Band
Os ex-jogadores de futebol Edílson e Velloso bateram boca ontem ao vivo no programa ‘Os Donos da Bola’, apresentado pelo ex-jogador Neto, no canal Band. Os dois debatiam a situação financeira de Palmeiras e Corinthians. Edílson, ex-atacante que jogou nos dois clubes, mas se destacou mais no Corinthians, disse que o Palmeiras, sem patrocinador, “não tem nada”. Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, rebateu: “Está errado o que ele está falando. O Palmeiras, hoje, não depende mais do patrocinador. O patrocinador é 20% da receita do Palmeiras. É diferente da história da Parmalat, quando o Palmeiras era mal presidido. Hoje, a história mudou. Hoje, o Palmeiras não depende do patrocinador”, falou. “Mas não vai ter déficit, sabe por quê? Se a patrocinadora paga tudo...”, retrucou Edílson. “Paga tudo o quê? A patrocinadora paga o patrocínio”, devolveu Velloso. A discussão subiu de tom e o apresentador Neto teve que cortar os dois. “Calma, não precisa gritar. Pera aí, vocês vão estourar o meu ouvido. Vocês vão estourar meu tímpano, é isso que vocês querem?”, disse ele. Mesmo assim, a dupla manteve o tom até o intervalo. Os ânimos só acalmaram depois.


Celebridades

Demi Lovato assume namoro com Austin G. Wilson
Demi Lovato tem um novo amor. A cantora, de 27 anos, fez uma publicação ontem no Instagram, em que aparece ao lado do modelo Austin G. Wilson. Há um ano, Demi Lovato teve uma recaída para as drogas e foi internada em uma clínica de reabilitação por três meses. “Meu coração”, escreveu Demi na legenda da foto no Instagram. Austin também decidiu postar, quase que simultaneamente, outra imagem em que os dois aparecem juntos.


Televisão

Ex-One Direction declara que o sucesso quase o matou
Liam Payne enfrenta altos e baixos emocionais. Se por um lado o sucesso e o reconhecimento do talento são gratificantes, por outro, podem ser sufocantes. “Há momentos em que existe esse nível de solidão e as pessoas meio que ‘entram em você’ todos os dias. E isso quase me matou algumas vezes. Eu passei por um período muito ruim. Felizmente eu tinha ótimas pessoas ao meu redor”, afirmou o cantor, que foi vocalista do One Direction. Em entrevista ao programa Straight Talking with Ant Middleton, no Reino Unido, o cantor disse que sempre enfrentou problemas com ansiedade. “As coisas se acumularam, mas eu sempre achava que tudo ia ficar bem”, disse.


Níver do dia

Almir Sater
Músico brasileiro
63 anos

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES