Assine e navegue sem anúncios [+]
Interior

Suspeito de atentar contra vida de secretário da segurança de Querência do Norte é preso

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra o secretário da Segurança Pública de Querência do Norte, ocorrida em dezembro de 2019. O homem foi preso na residência da sogra, em Querência do Norte, região Noroeste do Estado, no final da manhã desta sexta-feira (24).

Conforme apurado, o atentado teria ocorrido durante uma confraternização em Querência do Norte. O suspeito teria se aproximado do secretário sob pretexto de puxar conversa e efetuou seis disparos de arma de fogo contra ele. Destes, apenas um o atingiu. O secretário foi socorrido e sobreviveu ao ferimento.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado em represália a instalação da base do “Programa Vigia” no município. O programa é um projeto do Ministério da Justiça e Segurança Pública em combate a criminalidade em fronteiras e divisas.

O delegado Leandro Munin fornecerá outros detalhes referentes à investigação e ação policial durante coletiva de imprensa nesta tarde, no município de Loanda.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK