Cadê o calorzinho

Tarde de quarta-feira segue fria em Curitiba. Veja quando esquenta na Capital

(Foto: Arquivo/Bem Paraná)

A quarta-feira (4) segue fria em Curitiba. Nesta tarde as temperaturas não subiram por causa da grande cobertura de nuvens. Às 14h50, fazia apenas 14,2°C com sensação de 13°C. Temperaturas mais altas durante a tarde devem vir apenas no fim de semana.

Na quinta-feira (5), os ventos que sopram do oceano em direção ao continente, mantém uma maior concentração de nuvens entre os Campos Gerais e o leste do Paraná. Entre a RMC e as praias, as condições são favoráveis para chuvas fracas/chuviscos ocasionais entre a madrugada e o amanhecer, e as temperaturas ficam amenas no decorrer do dia.

Nas demais regiões do Estado, a estabilidade atmosférica segue predominando com temperaturas agradáveis ao longo da tarde. Umidade relativa fica baixa no período de maior aquecimento.

Segundo a previsão no site deo Simepar, é a partir da sexta-feira (6) que as marcas ficam mais agradáveis na Capital, com a máxima chegado aos 20°C. No sábado (7) os termômetros podem passar dos 20°C e a mínima sobe para 12°C. Na semana que vem, com dias ensolarados, as máximas podem ir para 29°C, com dias seguidos de "veranico".