Publicidade
Veja como quitar

Taxa de coleta de lixo de Araucária pode ser paga à vista ou parcelada

(Foto: Carlos Poly)

Os leituristas da Sanepar já começaram a entrega de informes sobre a taxa de coleta de lixo 2020 em Araucária. O material impresso está sendo entregue junto com a conta de água. O morador que deseja pagar à vista (boleto obtido no site da Prefeitura ou pessoalmente no Espaço Cidadão) tem o prazo até 10 de fevereiro. Se deseja parcelar não é preciso fazer nada; o valor será automaticamente parcelado em 10 vezes na conta de água da Sanepar (a partir de março).

O boleto para pagamento à vista pode ser emitido pelo site www.araucaria.pr.gov.br ou o morador pode ir pessoalmente ao Espaço Cidadão (rua Pedro Druszcz, 111 Centro – dentro do paço Municipal). Mais informações pelo 3614-1421 / 3614-1714 / 3614-1711 / 3614-1748.

Importante: A emissão do boleto pode não ocorrer para os cadastros desatualizados. Neste caso, é importante que o morador entre em contato por um dos telefones citados para mais orientações.

Emissão online: http://bit.ly/taxa_lixo


Atenção: visando evitar equívocos, a Prefeitura informa que, ao contrário de outras cidades, o IPTU de Araucária não ocorre no início do ano.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES