Divulgação – ‘Jovem Einsten vê o mundo’: feito com sombras

Hoje, a Companhia Karagozwk faz a estreia de seu novo espetáculo de teatro de sombras: “Jovem Einsten vê o mundo”. A data marca o início da temporada de apresentações que a companhia fará no auditório do Museu Paranaense até o dia 2 de junho, um domingo.
Este espetáculo de teatro de sombras conta a história da vida e das conquistas do cientista Albert Einstein que, desde bem jovem, já se aventurava em explicar nosso universo a partir das forças invisíveis que regem a natureza.

“Jovem Einstein vê o mundo” é um convite a acompanhar a trajetória de um dos mais importantes cientistas da humanidade, que contribuiu para o aperfeiçoamento de toda a sociedade, com a produção de conhecimento baseado em fatos e experimentos.
Para este espetáculo, a Companhia Karagozwk contou com a trilha sonora original criada pelo músico Gilberto Zanelatto, desenhos de Tatiana Zanelatto, direção de Marcello Andrade dos Santos e elenco composto por Ronald Pinheiro, Daniele Madrid e Gil Rhodrigues. O texto original e direção de produção é de Luiz Roberto Meira.

Serviço
Jovem Einsten vê o mundo
Quando: de hoje a 2 de junho. Terça a Sexta: 10h e 14h . Sábado e Domingo: 10h e 12h
Onde: Auditório Loureiro Fernandes do Museu Paranaense na Rua Kellers, 289 no São Francisco
Quanto: Gratuito