Fim de temporada

Teatro para o Povo se despede

Neste domingo, o Centro Cultural Teatro Guaíra encerra a temporada deste ano com a última edição do projeto “Teatro para o Povo”.     Foram realizadas 9 edições com 33 espetáculos, dos quais 6 foram  apresentados em  municípios vizinhos, os demais nos auditórios do Teatro Guaíra. 

Para esta última temporada, estão programados 4 espetáculos, todos com entrada franca. No auditório Bento Munhoz da Rocha Neto  -  Guairão, às 18h o Balé Teatro Guaíra, Orquestra Sinfônica do Paraná e alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra apresentam “O Quebra Nozes”, um dos sucessos de repertório da Companhia.

No  auditório Salvador de Ferrante – Guairinha, às 11h a peça “Compadre Rico e Compadre Pobre", do grupo Karagoz K promete muita diversão.. No auditório Glauco Flores de Sá Brito – Miniauditório, às 11h a cantora, atriz e compositora, Chiris Gomes  faz uma homenagem à Dalva de Oliveira, com o musical “Dalvaneios”.

    O espetáculo “Auto da Estrela Guia” será realizado em Antonina, no Teatro Municipal, às 16h. O espetáculo “O Quebra Nozes”, que será apresentado no Guairão  é mais um dos sucessos do Balé Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná.
    A montagem  é assinada por Carla Reinecke, diretora do Balé Teatro Guaíra, com  cenário e iluminação de Carlos Kur, figurinos e adereços de Paulinho Maia e Ricardo Garanhani. om música de Tchaikovsky e libreto de Marius Petipa baseado sobre o conto de Hoffmann, conta a  mágica história  da menina Clara e o seu boneco “Quebra Nozes”, que virá príncipe.