Publicidade
Contra o Internacional

Técnico do Athletico ganha opções para escalar o time na final da Copa do Brasil

Léo Pereira
Léo Pereira (Foto: Geraldo Bubniak)

O técnico Tiago Nunes ganhou novas opções para escalar o Athletico Paranaense na quarta-feira (dia 11), na partida de ida da final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O zagueiro Léo Pereira, o lateral-direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson entram na lista de jogadores disponíveis para o confronto. Na semifinal contra o Grêmio, o trio não atuou. Léo Pereira estava suspenso. Os outros dois não atuaram por questões contratuais.

Thonny Anderson e Madson pertencem ao Grêmio e não podem enfrentar o clube de origem, conforme cláusula previsa no contrato de empréstimo.

Agora, contra o Internacional, Madson disputa vaga com Khellven na direita. Thonny Anderson deve ser opção no banco de reservas. Léo Pereira provavelmente será titular.

As baixas contra o Internacional são o zagueiro Pedro Henrique, os laterais Adriano e Abner Vinícius e o meia Everton Felipe. Pedro Henrique não pode mais atuar na Copa do Brasil porque já defendeu o Corinthians nessa edição. Os outros três chegaram ao Athletico após o prazo de inscrições do torneio. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho estão suspenso por doping e só voltam em novembro. O meia Bruno Nazário e o lateral-direito Jonathan seguem em recuperação no departamento médico.

Com isso, a provável escalação para quarta-feira é Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu (Lucas Halter), Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Léo Cittadini e Rony; Marco Ruben.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES