Reprodução/Premiere – Rodrigão briga com Nathan no gramado do Couto Pereira

O técnico do Coritiba, Jorginho, falou sobre a briga entre jogadores do clube no aquecimento para o jogo com o Criciúma, no Couto Pereira, neste sábado (dia 12). Câmera do Premiere flagrou troca de empurrões entre Rodrigão, Nathan e Vitor Carvalho minutos antes da partida, no gramado do estádio — clique aqui para ver o vídeo no site Globoesporte.com.

“A gente viu as imagens. Sou um ex-atleta. Já passei por muitas situações como essa. Sou bem experiente para lidar com essa situação. Procurei que ficassem totalmente focados no jogo e unidos. Antes do jogo, disseram que estavam unidos. Agora no final (depois do jogo) falei muito sério com o Rodrigão. Ele é muito mais experiente e o Nathan é um jovem. Ele reconheceu o erro e vai se desculpar, vai abraçar o Nathan. Está tudo resolvido”, garantiu Jorginho

Sobre Rodrigão ter começado mais uma vez no banco de reservas, o técnico explicou seu plano. “Quero mexer com o Rodrigão. Ele é um dos melhores do futebol brasileiro. Tem todas condições de ser um atacante de ponta do futebol brasileiro. Ele não pode achar que ficar seis, sete jogos sem fazer gol é uma coisa normal. Ele entendeu o recado que dei para ele. Ele ficou muito chateado comigo, mas é assim. Eu quero ele muito chateado comigo, mas quero que ele vença”, afirmou.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Jorginho também pediu apoio ao volante Vitor Carvalho, vaiado por torcedores. “Ele é um jovem, um ativo do clube. Merece um voto de confiança, tem potencial enorme. Ele é muito forte nas bolas aéreas, na marcação e distribui bem. Peço ao torcedor esse voto. Estava todo mundo xingando, mas todo mundo viu que ele nos ajudou. Deixou a gente com mais facilidade para jogar”, argumentou.