Publicidade
Tensão

Técnico do Coritiba fala sobre briga entre jogadores no aquecimento

Rodrigão briga com Nathan no gramado do Couto Pereira, no aquecimento
Rodrigão briga com Nathan no gramado do Couto Pereira, no aquecimento (Foto: Reprodução/Premiere)

O técnico do Coritiba, Jorginho, falou sobre a briga entre jogadores do clube no aquecimento para o jogo com o Criciúma, no Couto Pereira, neste sábado (dia 12). Câmera do Premiere flagrou troca de empurrões entre Rodrigão, Nathan e Vitor Carvalho minutos antes da partida, no gramado do estádio — clique aqui para ver o vídeo no site Globoesporte.com.

“A gente viu as imagens. Sou um ex-atleta. Já passei por muitas situações como essa. Sou bem experiente para lidar com essa situação. Procurei que ficassem totalmente focados no jogo e unidos. Antes do jogo, disseram que estavam unidos. Agora no final (depois do jogo) falei muito sério com o Rodrigão. Ele é muito mais experiente e o Nathan é um jovem. Ele reconheceu o erro e vai se desculpar, vai abraçar o Nathan. Está tudo resolvido”, garantiu Jorginho

Sobre Rodrigão ter começado mais uma vez no banco de reservas, o técnico explicou seu plano. “Quero mexer com o Rodrigão. Ele é um dos melhores do futebol brasileiro. Tem todas condições de ser um atacante de ponta do futebol brasileiro. Ele não pode achar que ficar seis, sete jogos sem fazer gol é uma coisa normal. Ele entendeu o recado que dei para ele. Ele ficou muito chateado comigo, mas é assim. Eu quero ele muito chateado comigo, mas quero que ele vença”, afirmou.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Jorginho também pediu apoio ao volante Vitor Carvalho, vaiado por torcedores. “Ele é um jovem, um ativo do clube. Merece um voto de confiança, tem potencial enorme. Ele é muito forte nas bolas aéreas, na marcação e distribui bem. Peço ao torcedor esse voto. Estava todo mundo xingando, mas todo mundo viu que ele nos ajudou. Deixou a gente com mais facilidade para jogar”, argumentou.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES