Valquir Aureliano – Rogério Micale

Inacreditável e injusta. Assim o técnico do Paraná, Rogério Micale, classificou a derrota do Paraná para o Guarani, nesta terça-feira (24), por 2 a 1, na Vila Capanema. O time paranaense levou o segundo gol aos 49 minutos do segundo tempo.

“Uma derrota, da forma que foi, no final do jogo, em um lance inusitado, uma situação que parece até inacreditável”, disse o treinador, após a partida. “Esta palavra é a maior correta possível, porque nós estamos vivendo um momento onde a gente não pode dar ao adversário uma oportunidade”

Quanto à derrota ter sido injusta, Micale disse que o Paraná produziu chances de gol suficientes para ter saído de campo com a vitória. “Fizemos o gol do empate, poderíamos antes do gol deles, ter feito o gol da vitória. Mas o futebol não é justo, eu acho que até o empate caberia, para as duas equipes pelo o que demonstraram”, disse Micale.

O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira (27), às 19h15, quando enfrenta o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida será pela 24ª rodada da Série B.