Publicidade
Streaming

Telecine estreia 'Sessão Fique em Casa' e inova ao exibir lives de filmes em multiplataformas

(Foto: Reprodução)

O Telecine leva pela primeira vez a magia do cinema para o universo das lives ao promover um calendário com sucessos de bilheteria em variadas plataformas. A Sessão Fique Em Casa entra em cartaz nesta quinta-feira (14), às 21h, com a transmissão da comédia estrelada por Ingrid Guimarães, De Pernas Pro Ar 3 simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura. O longa-metragem, disponibilizado em parceria com as distribuidoras Paris Filmes e Downtown Filmes, já alcançou mais de meio milhão de plays no streaming do Telecine e será apresentado por Renata Boldrini, do time de cinéfilos da marca. Para incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia no país.

Os três filmes da franquia De Pernas Pro Ar e outros quatro filmes que contam com a atriz Ingrid Guimarães no elenco, como Fala Sério, Mãe e Loucas Pra Casar, estão disponíveis em uma cinelist especial no streaming do Telecine. Vale lembrar que os primeiros 30 dias da plataforma são gratuitos para novos assinantes.

A iniciativa pioneira tem como objetivo levar diversão, conforto e entretenimento durante a quarentena e reforçar, para aqueles que podem, a necessidade de ficar em casa. Toda seleção dos conteúdos que serão exibidos foi feita pelo time de cinéfilos do Telecine, levando em conta o último levantamento da Kantar Ibope Media*, que aponta que os filmes são as principais escolhas dos brasileiros durante esse período de isolamento social. Além disso, no Telecine, a comédia têm sido o gênero mais assistido no streaming, seguido por ação e animação.

As lives de cinema da Sessão Fique Em Casa seguem nas próximas quintas-feiras, no mesmo horário, com filmes de sucesso para o público. A programação completa pode ser conferida em http://fiqueemcasa.telecine.com.br/.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES