Arquivo/Bem Paraná

Com a mudança na direção dos ventos em superfície houve diminuição das temperaturas na maior parte do Paraná nesta terça-feira (15). Esta tarde não faz tanto calor no interior, com valores máximos que não superaram os 30°C em nenhuma cidade. Em várias regiões observa-se a presença de névoa seca, o que indica presença de poeira, fumaça ou outros poluentes na atmosfera. Nos Campos Gerais, RMC e litoral temperaturas abaixo dos 20°C.

Em Curitiba, a diferença significativa de temperatura vem desde o fim de tarde de segunda (14). Esta madrugada a diferença de temperatura com a segunda foi de 8,7°: fez 19,4°C na madrugada de segunda contra 10,7°C nesta terça. A tarde também tem uma distância grande entre um dia e outro. Na segunda o comeo da tarde tinha quase 29ºC contra 15,7° nesta terça.

Quarta-feira (16) amanhece fria entre os Campos Gerais e RMC, mas esquenta durante o dia. No litoral teremos mais um dia com muita nebulosidade. No interior o sol aparece desde cedo, e as temperaturas seguem elevadas. No noroeste e no norte valores passam facilmente dos 30°C. À noite há previsão de chuvas isoladas, rápidas, entre o sudoeste e o sul paranaense, próximo a Santa Catarina.