Televisão

Terra da Padroeira presta homenagem com Perla e outras cantoras pelo Dia da Mulher

(Foto: Raul Miranda)

O Terra da Padroeira, exibido, ao vivo, neste domingo (07/03), às 9h, será dedicado ao Dia da Mulher, comemorado em 08 de março. Nesse programa tão especial, o apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, receberão vários talentos femininos da música.

Na abertura do programa da TV Aparecida, um dos talentos que subirá ao palco é a paraguaia mais brasileira que existe: a cantora Perla. Na sequência, se apresentarão as duplas Leyde e Laura, e Júlia & Beatriz, bem como a cantora Lucyana Villar. E, por fim, os saudosos Milionário e José Rico serão homenageados pela voz de Carol Del Castro, que vai interpretar alguns dos sucessos da icônica dupla.

Sobre as artistas:

Perla

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai. Mudou-se para o Brasil jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso “Fernando”, versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto de tendências que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica.

Leyde e Laura

As cantoras são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. Elas já contabilizam um quarto de século dedicado à música. “Coisas do Coração” e “Rodeio do Amor” são alguns hits famosos da dupla.

Júlia & Beatriz

Elas são de Rio Claro (SP). Na infância, como amigas, começaram a cantar na igreja e logo aprenderam a tocar violão e viola. Ainda muito jovens, a dupla já tem quatro anos de carreira e faz muitos shows em cidades do interior de São Paulo.

Lucyana Villar

A cantora paulistana, que é filha de músicos, teve contato com o sertanejo em suas viagens de férias para Minas Gerais e Goiás. Aos sete anos, ela ganhou seu primeiro festival junto com a irmã Lucylla, com quem formou dupla por mais de 20 anos. Em 2012, Lucyana Villar iniciou carreira solo. No mesmo ano, em parceria com Léo Chaves, ela lançou seu primeiro álbum. Entre os hits de sucesso da artista estão “Sem Limites pra Sonhar” e “Além do Céu”.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h