Os 30 anos da Terrasse Engenharia foram marcados por uma noite de celebrações e novidades. A empresa reuniu convidados para inaugurar sua nova sede, que fica no bairro Ahú, e comemorar o marco de três décadas. Além do escritório administrativo, o local ganha um espaço especial e inovador: o MAISON TERRASSE, que reúne a central de vendas e decorados para oferecer uma experiência completa ao cliente.

Com 2.505 m², a nova sede receberá quatro decorados, cada um representando um empreendimento da construtora. No local, já é possível conferir o apartamento assinado pela Deborah Nicolau, com 150 m², representando o Edifício Terrasse Vincennes. Além deste, os outros decorados, prontos até a metade do ano, levam a assinatura dos profissionais Andre Bertoluci, Carol Bastos e Karolinna Venturi.

A diretoria da construtora, da esquerda para direita: Guilherme Kassuia, Osmar Kassuia, Jefferson Cunha, Silvia Kassuia e José Washington Petrus. Foto: Patricia Klemtz 


Lais Aliski Casa promove talk sobre como usar a Ayurveda nas relações entre mães e filhos 

Em comemoração ao Dia das Mães, a loja Lais Aliski Casa promoveu um bate-papo diferenciado, voltado ao desenvolvimento da conexão entre mães e filhos, de acordo com os princípios da medicina Ayurveda, terapia milenar indiana. Durante o encontro que contou com a participação de Aiso Jharek, professor de Yoga, as convidadas puderam entender um pouco mais sobre os perfis individuais como ar, água, terra, fogo e éter, e como usá-los para aprimorar as relações maternas.

A empresária Lais Aliski e o professor de Yoga, Aiso Jharek | Créditos: Marcelo Elias


Masotti Curitiba apresenta novo espaço assinado pelo escritório Boscardin.Corsi

Com um olhar atual a Masotti Curitiba apresenta seu novo espaço no showroom. A cozinha assinada pelo escritório Boscardin.Corsi, em parceria com a Temppo Móveis, conta com um olhar contemporâneo de personalidade forte do décor. Para apresentar esse novo momento da marca, a Masotti Curitiba realizou um jantar exclusivo, assinado pelo chef Francisco Magnabosco, para apresentar a cozinha gourmet da loja. O ambiente foi pensado para criar diversas ações e eventos na loja, proporcionando uma experiência completa aos clientes e parceiros da marca de mobiliário solto.

Os arquitetos Edgard Corsi e Ana Carolina Boscardin, do escritório Boscardin.Corsi; o casal de empresários Rogério Lemos e Katy Zinke, da Masotti Curitiba e o empresário Juan Curuchet, da Temppo Móveis | Foto: Patrícia Amâncio