Publicidade
Chance de ajudar

TETO promove feijoada beneficente

(Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 4 de maio, a organização internacional TETO, que atua em 19 países da América Latina engajando jovens voluntários em busca de melhorar as condições de moradia em comunidades carentes, vai promover a “Feijoada Beneficente - Levanta com a gente”, na cidade de Curitiba.

O evento terá todo valor arrecadado destinado à construção de 28 moradias no Paraná, que será realizada entre os dias 13 e 18 de julho, junto a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e que merecem a garantia do direito a uma moradia digna. Durante os seis dias de ação, serão mais de 300 voluntários e moradores trabalhando lado a lado em uma comunidade paranaense.

Além de uma comida preparada com excelência e bebidas (chope artesanal, caipirinha, água e refrigerante), a “Feijoada Beneficente - Levanta com a gente” contará, também, com shows dos grupos Barba Nigra e Empolgação. Além disso, o evento contará com um playground para crianças, garantindo a diversão de toda família.

Sobre o TETO

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, por meio de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat. Atuando no Paraná desde 2015, o TETO conta com equipes fixas em oito comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, 29 de Março, Vila Nova (Colombo), Favorita e Santa Cruz (Araucária) e Jardim Independência (São José dos Pinhais). No total, já foram construídas 349 casas. Além disso, a organização já realizou mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilizou mais de 3 mil voluntários.

A festa será realizada no salão nobre da Associação do Tribunal de Contas (R. Emília M Ubá, 98 – Cachoeira), das 12h às 19h. Os ingressos custam R$ 50 (valor que engloba a feijoada) e podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES