Assine e navegue sem anúncios [+]

Thaciano e Isaque aprovam o rendimento do time reserva do Grêmio

Autor do gol de empate do Grêmio diante do Ceará, por 1 a 1, nesta quarta-feira à noite, na Arena Castelão, o meia Thaciano aprovou o rendimento do time reserva escalado pelo técnico Renato Gaúcho nesta segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o grupo está focado em seus objetivos nesta temporada.

Sobre o jogo em si, o herói gremista considerou o resultado justo. "Foi um jogo aberto, onde os dois times criaram e perderam chances para marcar. A gente sabia das dificuldades e acho que nos demos bem. Uma pena que pecamos nas finalizações", comentou o jogador de 25 anos.

Para o atacante Isaque, que criou muitas chances em campo e foi substituído no segundo tempo, os reservas mostraram boas condições para vestir a camisa tricolor - os titulares foram poupados porque têm pela frente as finais do Campeonato Gaúcho e o retorno da Copa Libertadores, nas próximas semanas.

"O professor (Renato) já avisou que todo mundo vai ter a chance de jogar, porque teremos muitos jogos. Tem o Brasileiro, a Libertadores e até a decisão do Gaúcho. Por isso, o time usado hoje foi diferente e acho que não deixou cair o padrão", avaliou.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK