Televisão

Thaís é eliminada do ‘Big Brother Brasil’; só restam 9 participantes

Thaís
Thaís (Foto: Reprodução / TV Globo)

A dentista goiana Thaís foi eliminada nesta terça-feira (13) do ‘Big Brother Brasil 21’. Ela somou 82,29% dos votos num paredão contra o crossfiteiro capixaba Arthur (15,88%) e o cantor paulista Fiuk (1,83%).

Na casa, Thaís passou semanas tentando um romance com Fiuk, que nunca correspondeu. Ainda nesta terça, ela reclamou para a advogada paraibana Juliette que não tinha sido incluída entre os três favoritos do brother. Ao relembrar o assunto com Juliette, Thaís disse que a casa a considera trouxa por isso: “Não é de hoje que a galera me taxa de trouxa por conta do Fiuk”, disse a dentista. “Você que se taxa, a gente só aceita que é mesmo”, devolveu Juliette.

Restam apenas 9 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. E a final está marcada para 4 de maio, uma terça-feira, daqui a três semanas. Com isso, a tendência é que haja paredões em que duas pessoas sejam eliminadas, ou que sejam feitos mais paredões por semana.

Os outros participantes que já deixaram a casa pelo voto do público são a atriz Carla Diaz (45% dos votos), o cantor sertanejo Rodolffo (50%), a psicóloga baiana Lumena (61%), o modelo capixaba Arcrebiano (64%), a consultora de marketing brasiliense Sarah (76%), a influenciadora cearense Kerline (83%), o rapper paulista Projota (91%), o comediante Gaúcho Nego Di (98%) e a rapper curitibana Karol Conká (99%). Todos foram eliminados em paredões triplos. Além deles, o ator paulista Lucas Penteado também saiu, mas por opção própria.

Paredão

O fazendeiro goiano Caio ganhou a prova do líder na quinta-feira (8). No mesmo dia, Fiuk perdeu uma disputa direta contra a influencer carioca Camilla de Lucas e foi direto para o paredão.

Caio indicou Thaís para a berlinda. Os dois mais votados pela casa foram Arthur e a funkeira carioca Pocah. Fiuk, Pocah e Arthur ainda poderiam se salvar, se vencessem a prova de bate-volta. A cantora venceu e escapou do paredão.