Divulgação/Athletico.com.br/Fabio Wosniak – Thiago Heleno

O Athletico Paranaense comunicou nessa quarta-feira (dia 28) que o zagueiro Thiago Heleno não vai atuar contra o Flamengo, na partida das 21h30, pela Copa do Brasil. O motivo é o resultado positivo do exame para Covid-19.

“O zagueiro Thiago Heleno apresentou resultado positivo em teste para detecção da COVID-19. Esta é a segunda vez que o atleta foi diagnosticado positivamente. Embora o protocolo da CBF permita que o zagueiro possa atuar, com o intuito de cuidar da saúde do atleta e de proteger todos os profissionais envolvidos na partida, o Athletico informa que Thiago Heleno não atuará contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, na noite de hoje (28). Assim como em casos anteriores, o Clube está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários e atletas”, informou o clube.

Outro jogador que não atua por esse motivo é o zagueiro Lucas Halter, que testou positivo no Uruguai, antes da partida com o Peñarol.

ESCALAÇÃO
Sem Thiago Heleno e Lucas Halter, a zaga do Athletico deve ser formada por Felipe Aguilar e Zé Ivaldo contra o Flamengo. Pedro Henrique está lesionado. O provável time é Santos; Erick (Léo Gomes), Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Abner; Wellington e Christian; Nikão, Lucho González (Léo Cittadini) e Carlos Eduardo; Fabinho (Walter ou Bissoli).

Clique aqui para ver os 23 convocados para a partida.