Divulgação/Athletico.com.br

O técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, avisou que a quinta-feira (dia 19) será de muita festa em Curitiba, para comemorar o título da Copa do Brasil. “Está declarado feriado em Curitiba amanhã”, declarou, para a TV Globo. Ainda não há informações precisas sobre o horário da chegada da delegação atleticana na capital paranaense nesta quinta-feira. A previsão é que cheguem por volta das 11 horas. “Para todo rubro-negro é ponto facultativo amanhã, tem que ir para o aeoporto”, disse.

Sobre a possibilidade de deixar o Athletico, Tiago Nunes respondeu. “Tem que perguntar pro Athletico. Eu estou estabelecido em Curitiba, com família e tudo. A ideia é fazer a segunda Libertadores pelo Athletico ano que vem”, afirmou.

Minutos antes, o treinador fez um desabafo e pediu mais respeito com o Athletico. “Ouvimos muita coisa nessa trajetória”, afirmou. “Ganhamos de vários outros grandes clubes e nunca fomos tratados como favoritos”, disse.

Tiago Nunes dividiu o título com outros treinadores da história do Athletico. “O Athletico é um clube em crescimento. Estou colhendo o que outros treinadores plantaram. Treinadores pioneiros que vieram aqui”, comentou.

O capitão do Athletico, o volante Wellington, também reclamou da falta de respeito com o clube. “Passou da hora de todos da comunicação terem mais respeito com o Athletico”, declarou.