Publicidade
Athletico 1 x 0 Atlético-MG

Tiago Nunes elogia estreante e afirma: “Temos condição de jogar contra os mais fortes”

(Foto: Valquir Aureliano)

O técnico do Athletico, Tiago Nunes, tratou de exaltar a superação de sua equipe após a vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Na opinião do treinador, o Furacão fez um jogo de altos e baixos, mas conseguiu provar ter fora suficiente ara encarar de igual para igual as mais fortes equipes do país.

“Um grande adversário, uma equipe de G4, camisa muito forte. Uma equipe que teve uma semana toda de preparação exclusivamente para o nosso jogo, nós vínhamos de uma partida em Porto Alegre (no meio de semana) e que não foi boa (derrota por 2 a 0 pela semifinal da Copa do Brasil). Hoje a atuação foi de altos e baixos, mas enfrentamos uma equipe que nos impõe dificuldades, que tem jogadores de muita qualidade. Prova que temos condição de jogar contra os times mais fortes do Brasil, em igualdade, e fazer bons jogos.”

A estreia do lateral-esquerdo Adriano também foi comentada por Tiago Nunes. E mais uma vez o treinador cobriu seu comandado, que já jogou no Barcelona, de elogios: “Carreira do Adriano fala por ele mesmo, um atleta com a bagagem que ele tem, uma trajetória bonita no futebol. Chegou praticamente adaptado ao ambiente. Pelo tempo sm jogar imaginamos que ele não aguentaria o jogo inteiro, mas você vê que ele erra muito pouco no jogo. É um jogador de excelência e temos de dar condição para ele ter uma sequência equilibrada sem expor para que ele possa se lesionar.”

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES