Publicidade
Expectativa

TJPR divulga resultado final da prova discursiva do concurso de Técnico Judiciário

(Foto: Divulgação)

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) divulgou nesta segunda (2) o resultado final da prova discursiva para provimento de vagas para o cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição (Edital nº 33/2019). O Diário da Justiça também traz dois editais de convocação: um para avaliação médica dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência e outro para averiguação da condição de negro dos candidatos que assim se declararam.

  • Anexo 1 – Resultado Final da prova discursiva dos candidatos da concorrência ampla
  • Anexo 2 – Resultado Final da prova discursiva dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência
  • Anexo 3 – Resultado Final da prova discursiva dos candidatos que se autodeclararam negros

Convocações

  • Edital nº 34/2019 - Convocação para averiguação da condição de negro dos candidatos que assim se declararam
  • Edital nº 35/2019 - Convocação para avaliação médica dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência

Cuidados a serem tomados pelos candidatos

A convocação para verificação de ambas as condições - negro e pessoa com deficiência - enfatiza que não haverá outra data para realização dessa avaliação e que os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência ao horário e local designados nos anexos. Os documentos (exames e laudos) dos candidatos declarados pessoa com deficiência devem ser enviados ao e-mail sei@tjpr.jus.br até o dia 13 de janeiro de 2020.

Recorde

Mais de 149 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 114 vagas previstas em edital. É o maior concurso já realizado pela justiça paranaense. A capital do Estado é a cidade com mais candidatos – 70.458 distribuídos em 79 locais de prova. Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com 2.681 concorrentes, é o município com menos participantes.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES