Publicidade
Em Curitiba

Torcedores rivais fazem emboscada e atacam Uber que levava atleticanos

Um episódio de violência extrema nos arredores da Arena da Baixada acabou manchando a noite deste sábado (17 de agosto), data em que Athletico e Atlético-MG protagonizaram uma bela partida em Curitiba, com vitória paranaense por 1 a 0. Segundo relataram testemunhas, torcedores do Galo foram alvo de uma emboscada armada por torcedores do time da casa.

Os relatos no local da ocorrência apontam que teriam sido cerca de 60 torcedores/vândalos que desceram a rua Ângelo Sampaio e iniciaram o ataque com pedradas. No veículo atacado estava um casal com a camisa do Atlético-MG, mas o automóvel era dirigido por um motorista que trabalha com o aplicativo Uber.

A situação só não foi ainda mais grave porque a Polícia Militar (PM) logo apareceu, obrigando os suspeitos a evadirem do local. O carro atacado, porém, foi bastante danificado.

Errata

O Bem Paraná errou ao informar inicialmente que teriam sido torcedores do Galo que atacaram torcedores do Athletico. A reportagem foi corrigida às 23 horas, após uma fonte de dentro da Polícia Militar apontar o equívoco à reportagem.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES