Reprodução/TV Coxa – Fila de ingressos no Couto Pereira

O Couto Pereira tem filas nessa quinta-feira (dia 21) para a compra de ingressos para o jogo de domingo (dia 24) às 16 horas. A partida contra o Bragantino, pela 37ª rodada da Série B, é decisiva na luta pelo acesso à primeira divisão. A diretoria comunicou nessa quinta-feira (dia 20) por volta das 17 horas que 15 mil entradas já foram vendidas. A comercialização começou por volta do meio-dia de quarta-feira. O Couto tem 20 mil lugares reservados para sócios. Com isso, restam menos de 5 mil bilhetes para domingo.

Para esta partida, o meio-ingresso será liberado para todos os torcedores em todos os setores do estádio. Com isso, a Arquibancada Amâncio Moro e Mauá custa R$ 20. O setor Pro Tork e Social fica em R$ 40.

Crianças de até 12 anos não pagam entrada.

Os ingressos pode ser comprados no ingressos.coritiba.com.br, nas bilheterias do estádio Couto Pereira e na loja Sou 1909 anexa ao estádio. Por volta das 18 horas, o clube comunicou que já não havia mais entradas na loja Sou 1909 do Shopping Palladium.

O clube pede a doação de um brinquedo para a campanha de Natal da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba no acesso ao estádio. “Na semana passada, no jogo contra o Oeste, a torcida coxa-branca fez bonito e doou mais de oito toneladas de alimentos. Agora é a hora de mostrar nossa força também na solidariedade”, diz a nota do clube. “As doações serão entregues para instituições atendidas pela FAS e a campanha de arrecadação será estendida até 29 de novembro, com ponto de coleta de doações na Central de Relacionamento com o Sócio. A doação do brinquedo é facultativa, mas é um bom momento para a torcida coxa-branca mostrar sua força também na solidariedade”, informa o Coritiba.