Reprodução/Instagram/imperio_oficial – Império Alviverde fala sobre a reunião com jogadores

Um grupo de integrantes da organizada Império Alviverde, do Coritiba, esteve no CT da Graciosa para conversar com jogadores antes do treino dessa quinta-feira (dia 11) pela manhã. Eles pediram uma reunião com o capitão da equipe, com o técnico Gustavo Morínigo e com um representante da diretoria do clube. O Coxa aceitou e permitiu o acesso do grupo.

O treino previsto para 10 horas acabou atrasando por causa da reunião. Três viaturas da Polícia Militar estiveram no local para acompanhar.

“Fomos reforçar que aqueles que repetem os mesmos erros do passado estão fadados aos mesmos resultados. AINDA DÁ TEMPO DE MUDAR! Mudar a postura, mudar a atitude, e, se necessário, mudar as pessoas. Há um apoio ao trabalho que se propôs realizar como poucas vezes se viu, agora que façam por merecer! Chega de palavras, queremos ATITUDES!”, escreveu a Império Alviverde, no Instagram.

Na quarta-feira, a torcida organizada já havia publicado uma nota oficial exigindo mudanças e com críticas à diretoria. Clique aqui para ver.

O Coritiba só venceu duas das 13 últimas partidas e um ponto acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.