Publicidade

Torcida paranista dá exemplo e recebe time com festa

Nos últimos quatro jogos, três derrotas – sendo duas em casa – e um empate, sequência ruim que tirou o Paraná do G4. E no retorno da delegação paranista a Curitiba, neste domingo (13), a torcida Tricolor foi ao aeroporto. Mas ao invés de protestos e briga com os jogadores, os torcedores do Paraná que marcaram presença no Aeroporto Afonso Pena demonstraram apoio incondicional ao time, que luta pelo retorno à elite do futebol Brasileiro.

Segundo informações do site oficial do Paraná, centenas de torcedores foram motivar a equipe no desembarque em Curitiba, mesmo com o time chegando na capital paranaense apenas no fim da noite, por volta das 22h.

A Torcida Fúria Independente puxou gritos no saguão do local e transmitiu seu incentivo diretamente aos jogadores. Registros em foto e vídeo de toda a movimentação foram feitos por torcedores e pelos próprios atletas e circulam pelas redes sociais.

Para o jogo desta terça-feira (15), a diretoria paranista cortou o preço dos ingressos pela metade para ver a Vila Capanema lotada e o Paraná de volta ao G4.

Clique e confira vídeos do momento, postados no Instagram:

http://instagram.com/p/fbkn7VtVuY/#

http://instagram.com/p/fbobXUw9yZ/#

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES