Divulgação – Toro Ultra: Picape transforma caçamba em um grande porta-malas

A Fiat Toro Ultra adotou uma capota rígida removível para transformar a caçamba em um porta-malas. A nova versão chega em dezembro com preço sugerido de R$ 164.990. Com isso, a Toro Ultra, passa versão Ranch e se torna a topo de linha da gama. Ambas usam o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, combinado com câmbio automático de nove marchas e tração integral. As listas de itens são semelhantes.

Na Ultra, destaque para os seis alto-falantes, controles de estabilidade e tração, central multimídia com tela de 7”, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo com tela TFT de 7” e ar-automático de duas zonas. Em termos visuais, a Ultra tem pegada mais esportiva. Estribo e para-barro são da Mopar. Já as caixas de rodas têm apliques plásticos. Internamente, os bancos revestidos de couro trazem o nome da configuração bordada. 

O grande diferencial, contudo, é mesmo a proteção de caçamba rígida (exclusivo da versão e removível). De acordo com a Fiat, a capota tem sistema de proteção anti-furto, alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna.
Ainda é possível colocar 100 kg de carga em cima da superfície. A proposta da Ultra é para quem usa a picape como carro de passeio, assim, há uma melhor vedação contra infiltração de água na caçamba.