Reprodução / Facebook – O Scavollo

O restaurante Scavollo, que funciona desde 1984 no bairro Batel, em Curitiba, vai fechar as portas, após 35 anos de funcionamento. O anúncio foi feito pela própria empresa, em seu perfil nas redes sociais. A data de fechamento foi confirmada para o dia 31 deste mês.

O Scavollo. que serve massas, pizzas e carnes, fica na rua Emiliano Perneta, esquina com a Desembargador Mota, no Batel. Segundo informações, o dono iria a princípio mudar de local. Mas, como não conseguiu um imóvel nas imediações que fosse de seu agrado, desistiu e preferiu fechar.

Nas redes sociais, o Scavollo restaurante tem feito anúncios para os clientes aproveitarem os últimos dias de funcionamento. “Aproveite os últimos dias do @restaurante_scavollo!!! Dia 31/10 o restaurante vai fechar. Para comemorar os 35 anos de grandes momentos que vivemos com você. Marque em nossos comentários a pessoa que você vivenciou um jantar inesquecível nos comentários e venha fazer parte de nossa despedida”, diz uma postagem do restaurante. “Até lá seguimos com um super presente: #festivaldomignon com 15 opções de pratos a R$110 + promoção especial para harmonizar com vinho”.