Reprodução/Google View

Ligação entre a Rua André de Barros e a Avenida Visconde de Guarapuava, a Travessa Frei Caneca, no Centro, terá inversão no sentido de circulação de veículos a partir das 15 horas desta quarta-feira (27/3).

Com a mudança, o motorista que estiver na André de Barros poderá usar a Travessa Frei Caneca para acessar a Visconde de Guarapuava. A circulação será permitida apenas nesse sentido. Não será mais possível entrar na Frei Caneca a partir da Visconde de Guarapuava.

Neste trecho, a Rua André de Barros conta com faixa exclusiva para ônibus na pista do lado direito. “Para acessar a Travessa Frei Caneca, o condutor deverá acessar a linha tracejada da faixa exclusiva para ônibus, que ficará 15 metros antes do cruzamento”, explica o diretor de Projetos e Implantação da Superintendência de Trânsito (Setran), Maurício Razera.

A nova sinalização – com mudança na pintura do pavimento e nas placas de trânsito – será implantada nesta terça (26) e quarta-feira (27), antes da alteração de sentido. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas que passarem pela quadra.