CHIQUE DE BONITO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Trend Alert Maxi Brincos com Franjas

As franjas são um must have não só nos brincos, mas em roupas e acessórios.
Muitos estilistas estão fazendo um remake dessa tendência para o verão!!

Os maxi brincos com franja são a cara do verão, estão divinos e dão uma super atualizada nos looks.
Atenção mais especial ainda para os maxi brincos com tecido, tipo chuveiro, super moderno, com ar retrô!

Os brincos com franjas iluminam o rosto e com o movimento, é impossível não despertar olhares de quem está conversando conosco, rsrsrs…

Com os cabelos presos usando um rabo de cavalo ou com um coque, ficam lindos, chamam a atenção para o colo, então aproveite para combinar com uma blusa ou decote que aparece bem a pele, mas olha lá heim, sem decotes profundos e muito sensuais, pois aí vai ser um pulo para o lado negro, rsrsrs… já basta o toque sensual que o brinco vai passar.

Os modelos de brincos com franjas e detalhes com pedras garantem sofisticação imediata!
Ando amando os modelos da MD Maria Dolores, olha ela gatona usando sua criação. Temos que prestigiar nossos artistas curitibanos, né!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Divulgação

Inspiração Portuguesa para o Verão 2014

A inspiração para umas das maiores tendências do verão 2014 vem com sotaque português. Grifes como Roberto Cavalli, Valentino, Pucci, Michael Kors e Moschino já desfilaram peças estampadas com os arabescos vindos dos azulejos portugueses.

As padronagens vem geralmente nas cores azul e branca, mas já começamos a ver alguns estilistas colocando preto, vermelho e roxo nas suas peças.

O azulejo português está estampando tudo, camisetas, vestidos, jaquetas, bolsas e muito mais. Assim fica mais fácil escolher uma peça que combine com o seu estilo e com o seu tipo de corpo.

O jeito mais fácil para não errar na hora de usar essa estampa tão marcante é escolhendo uma peça branca ou nos tons de azul da estampa para compor o look.

Essa estampa é muito versátil, você pode fazer um look mais casual, um look para um jantar e até uma produção mais chique para um coquetel.

Na hora de escolher a peça que você vai usar vale o bom senso. Se você possui um quadril mais largo, fuja das calças com essa estampa. Por ter muita informação e um fundo branco ela pode “engordar” um pouco. Escolha peças como camisas e jaquetas para compor o seu look. Para as mais baixinhas, use vestidos, saias e shorts com um sapato nude. Isso dá a impressão de pernas mais longas e esbeltas.

Mas se você realmente adorou essa tendência, corra para escolher a sua peça, porque daqui a pouco tempo vamos ter tantas peças com essa estampa que vamos enjoar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Fabbi Cunha Muricy e Rafa Cunha
[email protected]
www.chiquedebonito.com.br