Assine e navegue sem anúncios [+]
Cães comunitários

Três cachorros de rua são adotados no Terminal do Barreirinha

Funcionários, motoristas, cobradores e usuários do Terminal do Barreirinha adotaram três cachorros de rua, que agora têm onde passar a noite aquecidos e recebem água e alimento, além de receberam carinho. Todos da comunidade ajudam com o que podem. A história tem emocionado as redes sociais.

Quer proteger a fauna silvestre? Veja como adotar um animal resgatado

"Não me canso de elogiar a Neusa dos Santos e outros voluntários que proporcionam a esses anjos, uma cama quentinha no frio, alimento todos os dias, água fresca, segurança, um cafuné.Parabéns aos funcionários desse terminal, todos entendem que esses anjos estão ali e tem o direito de estar", elogiou a vereadora Fabiane Rosa (PSDC), militante da causa animal.

Para ela, os chamados cães comunitários poderiam ser adotados em outros locais da cidade.  "Estes cães comunitários, tem uma vida muito mais digna, que alguns que são vítimas de maus tratos e negligência, escondidos atrás dos muros", defende ela, em postagem publicada no Facebook.

 

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK