Assine e navegue sem anúncios [+]
Interior

Trio com 130 quilos de maconha é preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais

(Foto: PRF-PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 129,9 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (23) em Ponta Grossa (PR), na região dos Campos Gerais.

A droga era transportada no porta-malas de um automóvel Chevrolet Astra, abordado por volta de 22h40, na BR-376. Um outro carro, Volkswagen Golf, que fazia o papel de “batedor”, também foi apreendido.

Três pessoas foram presas: o motorista do carro que transportava a maconha, de 21 anos anos de idade, e um casal que estava no outro carro, que tinha o papel de avisar sobre a eventual presença de policiais ao longo do trajeto. O segundo preso também tem 21 anos e a mulher, 19. Os dois homens são primos.

Aos agentes da PRF, o trio declarou ter saído de Pato Bragado (PR), e que a droga seria levada a princípio para Ponta Grossa.

A PRF encaminhou a ocorrência para a 13ª Subdivisão da Polícia Civil, em Ponta Grossa. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK