Fotos: Pinterest/Reprodução – Misture tudo

O dourado sempre teve um pé na realeza, só que ele, que foi moldado nas formas mais clássicas e teve a companhia até de pedras preciosas, acabou abandonado nos porta-jóias da vida, considerado careta demais. O fato é que justamente essas peças de cara antiguinha estão de volta.

Mas não é pra usar de conjuntinho, não. A modernidade está na mistura. Coloque a correntinha do conjunto no meio de outras três, de espessuras e alturas diferentes. Use várias ao mesmo tempo. Se não gostar assim, vá logo de corrente grossa mais justa ao pescoço.

Divirta-se também com os anéis. Combine logo dois ou três em cada mão. Um mais geométrico, outro tipo chuveirinho, outro ainda mais delicado. O legal é brincar com os acabamentos, volumes, tamanhos, sem pudor. O mesmo vale para as pulseiras. E para os brincos, que podem ser acompanhados de piercings falsos moderninhos.

Agora, o conselho lacrador é combinar ouro e prata, dourado e prateado, fosco e brilhante. A vida é feita de contrastes, de misturas, de respeito entre os diferentes. O resultado é mais legal, mais rico, provocante e cheio de informação.

Vale ouro e prata usados juntos, sim. A proposta é modernizar mais e combinar menos

Use vários anéis, em todos os dedos

Correntes de calibres e tipos diferentes criam um ar rocker sofisticado, ainda mais se combinados à jaqueta de couro

Brincos variados, com contas, texturas e referências diferentes são um barato!