Publicidade
People S/A

Turismo Industrial

Foto durante o 3º Congresso Brasileiro de Turismo Industrial, em São Bernardo do Campo (SP). Nela, Cristiane Moro, diretora da empresa paranaense Riole, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo, Hiroyuki Minami.


Centauro-ON
Companhia especializada em seguro de vida, associada da americana Ohio National, acaba de lançar novas soluções em seu portfólio de produtos e serviços. Elas foram apresentadas a um seleto grupo de corretores e profissionais do mercado durante o CONvex 2019, no Espaço Klaine, em Curitiba. Entre as novidades apresentadas se destacam o Seguro Vida Temporário (Term Life), em que o cliente pode escolher o período da vigência, e também a cobertura adicional de Risco Cirúrgico, disponível agora para todos os produtos individuais da Centauro-ON, presente no mercado brasileiro desde 1992. Na foto de Arion Ferreira: Sidney Pariz, vice-presidente da Centauro-ON; Ricardo Iglesias Teixeira, presidente da Centauro-ON; e David Azzaritto, vice-presidente para a América Latina da Ohio National.

Balanço:
** O Alphaville Graciosa Clube promove nos dias 31 de agosto e 1º de setembro seu XVIII Torneio Aberto de Golfe. E como sabemos que muitos negócios são fechados entre uma tacada e outra, o evento tem patrocínio master da GT Building e ainda, como colaboradores: Agres, Hraifa, Sicredi e Cosmezi.

** Devido ao grande sucesso, o Shopping Jardim das Américas traz para o mall a 7ª edição da Exposição de Orquídeas, que estará no 1º piso, até 1º de setembro. Em parceria com a RF Orquídeas, o público poderá comprar flores a partir de R$ 22,00 de várias espécies, cores e matizes, além de adubos, vasos e substrato.

** A Pró-Renal completa, em 2019, 35 anos de existência e mais de 150 mil atendimentos, presta assistência integral aos pacientes em tratamento conservador, em diálise e pré-transplante, fornecendo todo o apoio necessário para que tenham um cuidado completo e de qualidade.

** O Instituto Lico Kaesemodel, que desenvolve o Projeto Eu Digo X, voltado a conscientização e diagnóstico precoce da Síndrome do X Frágil participou do Projeto DOM, do Grupo Fleury, que capacita ONGs que atuam na área de saúde ou que tenham algum projeto no setor que vise a promoção de saúde e do bem-estar, e conquistou o segundo lugar, recebendo o prêmio de 25 mil reais que será em parte destinado a realização de exames diagnósticos e à pesquisa científica.

** O expert em diamantes da Tiffany&Co.,Geraldo Carrara, participou do talk com o time Vogue sobre sustentabilidade e contou sobre a iniciativa da marca, o Diamond Provenance. O bate-papo aconteceu no Lounge Vogue, no Pátio Batel, durante a programação do Pátio Batel Fashion Walk.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES