Tyson Fury reage à vitória de Joshua: 'Vou bater em você em 2 ou 3 rounds'

Tyson Fury reagiu imediatamente à vitória por nocaute no nono assalto de Anthony Joshua sobre Kubrat Pulev, neste sábado, em Londres. "Vou bater em você em dois ou três rounds. Assim como fiz com Deontay Wilder", escreveu nas redes sociais o campeão pelo Conselho Mundial de Boxe, referindo-se à luta de fevereiro deste ano, quando ganhou o cinturão.

Logo após o triunfo deste sábado, Joshua afirmou, em entrevista coletiva, que está disposto a fazer já uma luta por unificação do título dos pesados, afinal é o dono dos cinturões da Organização Mundial, Federação Internacional e Associação Mundial de Boxe.

"Se preciso derrotar Tyson Fury para ficar com todos os títulos, vamos fazer logo esta luta", disse Joshua na entrevista após a luta. O empresário Eddie Hearn, ao lado do boxeador, afirmou que vai para o escritório neste domingo para tentar iniciar as negociações.

Já Bob Arum, que cuida da carreira de Fury, também expressou o seu desejo em fazer o combate. "Parece que o palco está armado para a maior luta pelo campeonato dos pesos pesados desde Ali x Frazier em 1971, quando Tyson Fury encontrar com Anthony Joshua pela coroa indiscutível. Nós, da Top Rank, começaremos na segunda-feira trabalhando para montar essa luta", contou.