Publicidade
Caiu

Umberto Louzer não é mais técnico do Coritiba; diretoria promete definir novo nome em breve

(Foto: Valquir Aureliano)

Após a derrota por 2 a 0 do Coritiba contra o CRB, no Couto Pereira, na noite deste sábado (21 de setembro), o diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, confirmou que Umberto Louzer não é mais o treinador da equipe. Ainda não há um novo nome para assumir a função, mas a direção alviverde promete uma definição para logo.

"Mais uma vez, pedir desculpa ao nosso torcedor. Nós estamos envergonhados e nessas horas temos de tomar uma decisão. Uma decisão difícil pelo bom profissional, pelo caráter do Umberto, mas nós estamos desligando o treinador e em breve comunicaremos o novo técnico", disse Pastana.

Contratado no final de fevereiro, Louzer deixa o Coritiba após 30 partidas. Ele teve um aproveitamento de 53,3% dos pontos disputados nesse período, com 13 vitórias, noe empates e oito derrotas.

Na entrevista coletiva, Pastana ainda ainda foi questionado diretamente se Mozart, técnico das categorias de base e ex-jogador do clube, poderia assumir a função na equipe principal. "Não falamos em nomes. O mais breve possível anunciaremos (o novo treinador)", respondeu.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES