Publicidade
Campeonato Paranaense

Único invicto do Paranaense, Coritiba joga desfalcado em Cascavel

Igor Paixão: ele fica com a vaga de Thiago Lopes
Igor Paixão: ele fica com a vaga de Thiago Lopes (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba enfrenta o Cascavel CR, nesta quarta-feira (dia 20) às 20 horas, no Estádio Olímpico Regional, pela 3ª rodada da Taça Dirceu Krüger – o 2º turno do Campeonato Paranaense. O time da capital lidera o Grupo B da Taça e fica muito perto da classificação à semifinal do turno se vencer em Cascavel.

Entre os 12 participantes do Paranaense, o Coritiba é o único que ainda não perdeu na competição, somando quatro vitórias e seis empates. A única derrota no ano ocorreu na Copa do Brasil – 3 a 2 para a URT, em Minas Gerais.

Já o Cascavel CR luta contra o rebaixamento – está um ponto acima da ZR. Foram três vitórias e cinco derrotas até agora. Em casa, apenas uma vitória – 1 a 0 sobre o Rio Branco. As outras duas vitórias foram na Arena (1 a 0 no Athletico) e em Foz (por 1 a 0).

DESFALQUES
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Umberto Louzer não contará com seis jogadores. A última baixa é o meia Thiago Lopes, que sofreu lesão logo aos três minutos do jogo de domingo. A principal opção para o lugar dele é o ponta Igor Paixão. O centroavante Rodrigão também está fora. Ele não jogou contra o FC Cascavel, domingo no Couto, porque sentiu dores no joelho e continua em recuperação.

Outros quatro jogadores seguem em recuperação com lesões mais complicadas são o goleiro Wilson (cirurgia na mão), o lateral-direito Felipe Mattioni (trauma no pé) e os pontas Iago Dias (coxa) e Nathan (tornozelo).

O lateral-direito Sávio está recuperado de lesão e não foi titular contra o FC Cascavel porque ainda não estava 100% fisicamente. O volante João Vitor atuou improvisado na lateral-direita, convenceu o treinador e deve ser mantido na posição.

CASCAVEL x CORITIBA
Cascavel: Marcos Paulo; Everaldo, Castro, Vitor Carvalho e Taira; Djair, Hildo, Gomes, Rafael Castro e Sassá; Pedro. Técnico: Allan Aal
Coritiba: Alex Muralha; João Vitor, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; Vitor Carvalho e Matheus Bueno; Igor Paixão, Giovanni e Juan Alano; Igor Jesus. Técnico: Umberto Louzer
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Local: Olímpico Regional, em Cascavel, às 20 horas

DESTAQUES DOS EDITORES