Publicidade

Valentim espera contar com Carli no Botafogo contra o CSA

Depois do diagnóstico de perder Rodrigo Pimpão para o restante da temporada, o técnico Alberto Valentim ganhou a expectativa de poder contar com o zagueiro Carli, segunda-feira, no jogo contra o CSA, às 20 horas, no Engenhão, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ausente no clássico com o Vasco, quarta-feira, por causa de uma lesão no joelho direito, Carli fez exercícios, nesta sexta-feira, no campo anexo do estádio, onde correu normalmente, acompanhado de Jean, outro que está em fase final de tratamento de lesão.

Quem também está perto de uma volta é o meio-campista Alex Santana, que realizou uma série de atividades no campo. Gilson também esteve no gramado pela primeira vez desde a lesão sofrida no joelho direito no dia 12, diante do Palmeiras. A previsão dos médicos era de quatro semanas de afastamento, mas a evolução pode antecipar a data de retorno do atleta.

O time treina todo o fim de semana antes do jogo com o CSA. O Botafogo está em 13.º lugar no Brasileirão, com 30 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES