Divulgação – Nosso genial caricaturista

O Restaurante Madalosso fez uma parceria genial com a Sejuf – Secretária de Justiça, Trabalho e Família. Estão montando um Drive In no estacionamento da casa. Sim! Você poderá ir “ao cinema” sem sair do conforto e segurança do seu carro. Comendo as deliciosas Polentas Fritas e tomando refrigerante. Tudo preparado com os devidos cuidados higiênicos. Para isto, basta levar alimentos não perecíveis que serão doados aos mais necessitados. Em breve divulgarei datas e horários. Belíssima iniciativa!

Belo Gesto!
Nesta quinta-feira, a banda curitibana da gema, Relespública, fará uma Live Especial. Será na pagina do Facebook do Claymore. Começa às 20hs. A renda será totalmente revertida às famílias de técnicos de som e luz que estão sem renda nesta época de isolamento social. Vamos participar!!!

Dia das Mães
Para este Dia das Mães, a Mulher Massa preparou Kits especiais para comer no aconchego do seu lar. Você pode escolher as massas e molhos que farão parte do seu kit perfeito. Basta ligar lá e fazer sua encomenda. Eles entregam na sua casa. Fone: 3254 1076
Parabéns e Vida Longa ao Lala!
O Teatro Lala Schneider completa no dia 23-05 26 anos de sucessos. Mais de 2.000 alunos se formados. Dentre eles, Fabíula Nascimento, Marjorie Estiano e Kéfera Buchmann. Com suas salas fechada, o Lala criou uma maneira bem bacana de ajuda-los. Acesse o site do teatro e compre ingressos antecipados. Assim, eles garantem comida na mesa e nós garantimos nosso entretenimento.

Avalie
O Restaurante Sale Pepe elaborou um cardápio maravilhoso para o Dia das Mães.
Inclusive alguns pratos com Bacalhau. Ligue lá e faça seu pedido: 988790482
Sábado, tem Acusticonline Especial Dia das Mães do Fabio Elias. 20hs na página do artista no Facebook.
Domingo, tem Live do Mato. A partir das 16:20hs no canal da banda Mato Seco do Youtube. Horário super sugestivo!
No mais, uma ótima semana a todos. Quem puder, fique em casa!