Divulgação/Paraná Clube é Futebol – Chapa Paraná Clube é Futebol

A chapa Paraná Clube é Futebol respondeu aos cinco tópicos apresentados pelo Bem Paraná. Veja abaixo as propostas do grupo formado por Ioanes Capnoulas (presidente), Vitor Vitex (1º vice), Nello Morlotti (2º vice), Wilton Gil (membro) e Christian Knaut (membro).

1 Futebol profissional
Já temos parceiros para viabilizar o futebol profissional em caso da saída da FDA, que faz parte do nosso plano emergencial. Em caso de continuidade, estaremos, de fato, junto ao parceiro para viabilizar e fiscalizar os resultados que obviamente até agora não foram atingidos.

2 Categorias de base
Somos a única chapa que já levou ao clube proposta com parceria, que está sendo analisada pelo CG. Mais que isso, precisamos fomentar o pouco recurso gerado pelo clube hoje na sede que está voltada para a base, que é a Vila Olimpica.

3 Situação financeira
Temos totais condições de voltar a pagar as dívidas atuais, inicialmente com as trabalhistas e a médio prazo com as dívidas maiores, ganhando uma real confiança dos nossos credores, e principalmente da Justiça do Trabalho.

4 Área social
Aguardamos parecer jurídico e da Justiça do Trabalho sobre proposta de gestão terceirizada por Associação, aprovada pelo Deliberativo. Enquanto isso, estancaremos todo e qualquer custo oriundo de sedes deficitárias.

5 Diferença em relação às outras chapas
Além de sermos a chapa com mais know how e networking, somos a única e verdadeira opção de quebra de paradigma, eliminando os vícios antigos e deficitários. Nosso foco é 100% FUTEBOL. Vamos trazer de volta o brilho ao olho da nossa torcida!