Finados

Veja as ruas próximas a cemitérios de Curitiba que serão bloqueadas nesta sexta

Cemit\u00e9rio Municipal de Curitiba nessa sexta-feira
Cemit\u00e9rio Municipal de Curitiba nessa sexta-feira (Foto: Valquir Aureliano)


Agentes de trânsito estarão nos arredores dos cemitérios com maior fluxo de veículos nesta sexta-feira (2/11), Dia de Finados. Os profissionais da Superintendência de Trânsito (Setran) vão organizar a passagem de veículos e orientar os motoristas.

No Cemitério Água Verde, um dos bloqueios será na Rua Professor Assis Gonçalves, entre a Nestor Victor e a Silveira Neto, onde será realizada a missa. Também será interrompida a passagem de veículos em uma quadra da Avenida Água Verde, entre as ruas Silveira Peixoto e Bento Viana. A quadra da Rua Professor Assis Gonçalves, onde fica o cemitério, também estará bloqueada.

No Cemitério Parque Iguaçu, a Rua Nicolau Gravinha terá sentido único, entre a Cândido Hartmann até Ângelo Trevisan, das 8h às 18h.

Já no Santa Cândida não haverá bloqueios, somente apoio à travessia de pedestres no cruzamento da Rua Theodoro Makiolka com a Avenida Paraná e reserva de vagas na Estrada Nova de Colombo, em frente ao cemitério. Os agentes farão orientação de trânsito no local das 8h às 17h.