Natal de Curitiba

Veja como chegar ao Parque Náutico para ver o Caminho de Luz

Parque Náutico: trajeto estará todo sinalizado
Parque Náutico: trajeto estará todo sinalizado (Foto: Daniel Castellano / SMCS)

A Avenida Marechal Floriano, no sentido Curitiba-São José dos Pinhais, é o início do acesso ao público que for até o Parque Náutico para o Caminho de Luz Loterias Caixa, no Boqueirão. A partir da Marechal Floriano, o motorista entrará à direita no segundo acesso ao Zoológico, após passar por baixo do viaduto.

O trajeto estará todo sinalizado. Agentes de trânsito e guardas municipais vão orientar os motoristas na fila do circuito que será todo feito de carro (drive-thru), mediante agendamento prévio no site da programação de Natal.

O acesso ao Parque Náutico no sentido oposto da Marechal Floriano, para quem vem de São José dos Pinhais à capital pela Avenida das Américas, estará bloqueado. O motorista que estiver nesse sentido deverá seguir reto no semáforo do acesso e virar na primeira rua à direita, em seguida mais duas vezes à direita para então retornar ao semáforo e entrar na Marechal Floriano à esquerda.

Na saída
Após percorrer o trajeto da atração natalina, o motorista será direcionado pelas equipes que estarão no Náutico a sair no sentido Curitiba - este será o único caminho para a saída. Para organizar melhor o fluxo, não será possível passar por baixo do viaduto e sair diretamente no sentido São José dos Pinhais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.